RioMar inova ao lançar websérie com drama familiar às vésperas do Natal

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 30/11/2015 às 20:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O elenco da websérie - em pé, Stella Maris Saldanha, Gustavo Arruda, Beatriz Feitosa e Jorge de Paula; sentados, André Filho, Iara Campos e Victor Chitunda/Foto: Divulgação

O RioMar Shopping põe em seu canal no YouTube, nesta terça (1º de dezembro), a websérie Natal dos Feitosa. Trata-se do primeiro projeto do mall nesse formato - ela integra o conjunto de ações natalinas do centro de compras, como o Natal na Fazenda e o Natal Solidário. A gerente de Marketing do RioMar, Denielly Halinski, conta que a ideia da websérie é dialogar com o fluxo de histórias - a maioria familiar - que, diariamente, transitam pelo shopping, em encontros e conversas.

No enredo, Feitosa (André Filho) é casado com Marta (Stella Maris Saldanha), têm três filhos - Érika (Iara Campos), Eduardinho (Gustavo Arruda) e Emília (Beatriz Feitosa) - e é conhecido por gostar do Natal. A websérie narra o reencontro da família às vésperas do dia 25 de dezembro, depois de Natais separados. Érika está casada com André (Victor Chitunda) e Emília namora Coala (Jorge de Paula). O reencontro, no entanto, é desarmônico: o patriarca exige um neto, pois já não vê mais graça celebrar a noite natalina sem criança alguma em casa.

São três episódios. O primeiro desenvolve um malogrado reencontro da família. Os dois seguintes dão evolução ao conflito familiar e vão ao ar nos dias 9 e 16 deste mês. O roteirista alagoano Mateus Barbosa - que já colaborou com episódio para a série da Globo Louco por elas e agora está envolvido com uma série para emissora carioca - assina o roteiro junto à agência pernambucana 5AM. E Téta Barbosa é quem dirige, com produção da Rói-Rói Filmes e produção de elenco da Dispersos Produções. Assista ao teaser:

https://www.youtube.com/watch?v=ZaLEdsi6cUY

Últimas notícias