Coleção verão da "Trocando em miúdos" inspirada na revoada dos pássaros

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/11/2015 às 17:29
Amanda Braga e Juliane Miranda formam a Trocando em Miúdos - Fotos: Andrea Rego Barros/Divulgação
Amanda Braga e Juliane Miranda formam a Trocando em Miúdos - Fotos: Andrea Rego Barros/Divulgação

Amanda Braga e Juliane Miranda formam a Trocando em Miúdos - Fotos: Andrea Rego Barros/Divulgação Amanda Braga e Juliane Miranda formam a Trocando em Miúdos - Fotos: Andrea Rego Barros/Divulgação

A grife de acessórios pernambucana Trocando em Miúdos lança, neste domingo (29), no coleção de alto verão inspirada nos pássaros brasileiros e intitulada Revoada. Será no jardim da Casa Rosa, onde funciona o ateliê da marca. “Desta vez, apostamos em muitas, muitas misturas de cores no acrílico, mix de materiais e pesquisaa sobre a fauna brasileira. Estamos trazendo pássaros lindos, representados em diversos ângulos, para pousar nos melhores momentos deste verão”, comenta a designer e sócia da marca, Juliane Miranda.

passaros

Além da pesquisa técnica, a criação de Revoada também envolveu uma pesquisa artística. “Fomos atrás dos poetas e músicos brasileiros que traduzem esses sentimentos, celebrando a natureza e os passarinhos”, diz Amanda Braga. A coleção contará, ainda, com uma linha especial inspirada nos tucanos.

gabi

Últimas notícias