Primeira-dama Ana Luiza Câmara dá detalhes da Cantata Natalina

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/11/2015 às 18:56
A primeira-dama, Ana Luiza Câmara, em coletiva, confirma atrações da cantata batalina/Foto:Gilberto Prazeres
A primeira-dama, Ana Luiza Câmara, em coletiva, confirma atrações da cantata batalina/Foto:Gilberto Prazeres

A primeira-dama, Ana Luiza Câmara, em coletiva, confirma atrações da cantata batalina/Foto:Gilberto Prazeres Simone Santana, Luiza Nogueira, Ana Luiza Câmara, Cristina Mello e Márcia Amaral participaram de coletiva com a imprensa/Foto: Wagner Ramos/SEI

Na tarde desta terça-feira (24), Ana Luiza Câmara, primeira-dama do Estado, junto com Cristina Mello, primeira-dama do Recife; Luiza Nogueira, vice-primeira-dama do Estado; Márcia Amaral, chefe de gabinete do Tribunal de Justiça de Pernambuco; e Simone Santana, deputada estadual que representou a Alepe, informaram em coletiva no Campo das Princesas os detalhes da Cantata Natalina, que ocorrerá no dia 6 de dezembro, na Praça da República.

A festividade, que terá cenário especialmente iluminado, da Praça ao Teatro de Santa Isabel, começará às 17h, com apresentações de reisados e pastoris, seguidas por concerto da Orquestra e Coral Criança Cidadã, com repertório de canções natalinas, às 18h, no Palácio da Justiça. O show continuará com a banda Sinfônica Cidade de Recife executando a versão de Schubert para a Ave Maria e um medley instrumental dos hinos natalinos Good king, Joy to the world e Soou em meio à noite azul. O encerramento ficará por conta da Orquestra da Câmara de Pernambuco, o Coro de Câmara do Conservatório Pernambucano de Música e o coral da Alepe, que vão mostrar versão sertaneja da canção Ave Maria, além de Noite feliz e Hallelujah.

O projeto é uma realização do Governo do Estado com a Prefeitura do Recife e o TJPE. Cristina Mello comentou o propósito da integração dos poderes para a a realização da festa: "O mundo está pedindo paz. Esse evento vai proporcionar a esperança para um ano novo. Juntos podemos muito mais".

Últimas notícias