Joelma vai estrear carreira solo no Baile dos Artistas

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 19/11/2015 às 7:00
Fãs de Joelma acreditam que a canção nova é para Chimbinha
Fãs de Joelma acreditam que a canção nova é para Chimbinha

carnaval2016

O que se sabe da carreira de Joelma pós-Calypso é que ela vai lançar música em espanhol O que se sabe da carreira de Joelma pós-Calypso é que ela vai lançar música em espanhol

A prévia carnavalesca Baile dos Artistas, que já havia anunciado a cantora Alinne Rosa como uma das atrações da festa, terá como estrela maior Joelma. Na data da prévia carnavalesca - dia 22 de janeiro -, a cantora já estará fora da Banda Calypso, onde permanecerá até o final do ano. Ela se desligou da banda depois do conturbado divórcio com o guitarrista Chimbinha e resolveu seguir carreira solo. O casal, inclusive, chegou a assinar a papelada do divórcio na capital pernambucana.

Além disso, Joelma já fez uma participação em sua carreira solo: participou da gravação do DVD da banda recifense Musa, cuja data de lançamento ainda não foi anunciada.

Com o corpo e voz da Calypso, Joelma já animou o Baile dos Artistas, em 2012. Zezo e Fátima Pessoa junto com Antônio Bernardi e Guilherme Menezes estão à frente da festa, que ocorrerá, como de costume, no Clube Português.

Leia Mais:

Enfim, divorciados: Joelma e Chimbinha assinam papéis de divórcio no Recife

Chimbinha admite que traiu Joelma e diz que vai continuar com a Calypso sem ela

Chimbinha admite em áudio ter traído Joelma

Últimas notícias