San Paolo Gelato inaugura no RioMar ainda em novembro

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/11/2015 às 8:14
Lasanha de brigadeiro FOTO:

Morango Colorê

O RioMar Recife vai receber no dia 24 de novembro a San Paolo Gelato, a funcionar no Piso L3, na Praça de Alimentação. Com produção diária e local, os gelatos são feitos com técnicas e matérias primas italianas, seguindo à risca os padrões da Itália, porém com um sabor bem brasileiro adaptado à nossa realidade tropical. A San Paolo vem trazendo para a capital pernambucana uma verdadeira experiência gourmet, que os sabores mais conhecidos são feitos de forma personalizada, totalmente artesanal e com frutas selecionadas como morango e açaí.

Lasanha de brigadeiro

O carro-chefe da casa é o Ninho San Paolo, feito com Leite Ninho, brigadeiro de colher e morangos e como novidade, a casa vai apresentar aos pernambucanos a Lasanha de Brigadeiro, feita com brigadeiro branco, ganache de chocolate ao leite e morangos.

A gelateria vem trazendo os sabores de Oreo, Farinha Láctea, Kit Kat e tapioca, além das opções de fruta e da linha gourmet, que conta com gelatos de chocolate marroquino e fios de brigadeiro belga e chocolate venezuelano com notas de caramelo. Os gelatos da San Paolo são feitos com baixo teor de açúcar e gordura e também vêm nas versões diet e sem lactose.

San PaoloI

Últimas notícias