Charlie Sheen vai revelar ao “Today” que é portador do vírus HIV

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/11/2015 às 17:25
Astro vai revelar amanhã para programa de TV que é portador do HIV/Foto: Reprodução/Internet
Astro vai revelar amanhã para programa de TV que é portador do HIV/Foto: Reprodução/Internet

Por Luiz Apolinário

Astro vai revelar amanhã para programa de TV que é portador do HIV/Foto: Reprodução/Internet Astro vai revelar amanhã para programa de TV que é portador do HIV/Foto: Reprodução/Internet

O ator Charlie Sheen contará nesta terça (17), no programa Today, do canal NBC, que é portador do vírus HIV. Há um tempo, nas redes sociais, Sheen disse que tinha algo bombástico para revelar, mas não entrou em detalhes. Recentemente, os jornais The Sun e Daily Mail confirmaram que um ator contraiu o vírus, mas não citaram nomes, isso porque uma atriz pornô teria contraído a doença depois de ter se relacionado sexualmente com o astro. O assunto também vai ser foco da revista National Empire, que traz a celebridade e seus affairs na capa.

Além da promissora carreira de ator, ele é conhecido, segundo os tablóides, por se envolver com mais de cinco mil mulheres e não ligar para as formas de prevenir doenças sexualmente transmissíveis. "Charlie achava que era indestrutível e não tomou precauções, mesmo que ele estivesse entregando-se a práticas sexuais de alto risco”, conta uma fonte próxima a Sheen.

Últimas notícias