O Rappa fará show no Baile Perfumado no mesmo dia em que seria gravado DVD

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 11/11/2015 às 15:40
O Rappa
O Rappa

Saiba tudo sobre a gravação do DVD d'O Rappa no Recife Saiba tudo sobre a gravação do DVD d'O Rappa no Recife

O Rappa, que não mais vai gravar DVD no Cais da Alfândega, dia 21 deste mês, devido à não-liberação do espaço pelo Corpo de Bombeiros, fará show no Baile Perfumado, na mesma data, em atenção aos que compraram ingresso para o frontstage. O DVD será gravado durante o Carnaval, no Marco Zero, onde não seria possível montar o espaço privilegiado. Nesse caso, cada bilhete permitirá a entrada de duas pessoas.

A decisão também é em atenção aos fãs de outros estados que se programaram para vir, mesmo para quem não adquiriu frontstage. Esses terão direito a um ingresso por pessoa, mediante a apresentação do comprovante de compra da passagem, que tenha sido emitida até o dia 6 deste mês. O comprovante tem de ser enviado para o e-mail [email protected] até o dia 16.

Para aqueles que não se encaixam em nenhuma das duas situações anteriores e desejam ir ao show, será liberado para venda um lote de ingressos, sexta (13), às 10h, no site ingressoprime.com.br. Os que desejarem ressarcimento do valor poderão dar entrada ao pedido junto à Ingresso Prime. Toda a renda será doada ao Hospital de Câncer de Pernambuco, como no projeto original.

Últimas notícias