Gabriela Pugliesi diz que enviou nudes a uma amiga, que pode publicá-los caso ela saia da dieta

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/11/2015 às 17:45
Conselho Regional de Educação Física a acusa a musa fitness de exercício ilegal da profissão
Conselho Regional de Educação Física a acusa a musa fitness de exercício ilegal da profissão

Gabriela Pugliesi (Fotos: Raquel Melo) Gabriela Pugliesi (Fotos: Raquel Melo)

Gabriela Pugliesi contou, por meio do Snapchat, o que faz para jamais sair da dieta. A musa fitness compartilhou vídeos em que conta que mandou fotos nuas para uma amiga, que poderá publicá-las caso ela não siga a alimentação. "Eu estava muito desleixada na dieta, comendo muita besteira no final de semana, e eu não quero mais. E pra mim essas coisas funcionam meio à base da promessa. Falei: O que eu vou prometer para ficar focada na dieta sem furar? Vou mandar nudes pra minha amiga. Se eu sair da dieta ela vai jogar nas redes os nudes. Ou seja, não posso sair da dieta e ela tem meus nudes. Olha que mara?", disse no Snap.

"E tem que ser nude mesmo, não me vem tampando o bico. Tem que ser foto tensa que você nunca quer que a amiga coloque na rede. Saiu, f*. Por que aí você nunca vai sair da dieta. Pra quem precisa de uma coisa mais drásticas, taí, combina com isso com a 'best'", sugeriu.

A declaração causou polêmica entre usuários da rede social. O grupo "Não Sou Exposição" compartilhou o vídeo de Gabriela  e comentou: "Não mandem nudes para depois sofrerem a humilhação de serem expostas. O que publicamos na rede, não volta mais. Não fundamente a sua alimentação apenas no aspecto físico. E mais importante de tudo, não seja uma louca, que nem a cidadã que está propondo a ideia. NÃO, Gabriela!!".

Últimas notícias