Joelma afirma que Chimbinha tentou jogá-la do segundo andar de prédio

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/11/2015 às 9:02
Joelma é quem teria pulado a cerca. Foto: Divulgação
Joelma é quem teria pulado a cerca. Foto: Divulgação

Joelma resolveu falar. E no Fantástico, programa que o ex-companheiro Chimbinha falou há algumas semanas. Ela falou sobre as agressões que teria sofrido do ex-marido e o acusou de tentar jogá-la do segundo andar de uma casa, aqui no Recife (PE). "Ele já tinha me agredido no início de carreira. Eu tive que passar três dias trancada no quarto de um hotel até que o meu rosto voltasse ao normal. O motivo [na ocasião] foi o ciúmes. E, depois de três anos, ele tentou me jogar do segundo andar de uma casa, aqui em Recife", contou Joelma. Ela também disse que não procurou a polícia antes por vergonha.

Joelma é quem teria pulado a cerca. Foto: Divulgação Joelma é quem teria pulado a cerca. Foto: Divulgação

A vocalista contou que o marido era infiel constantemente. "Não foi uma, foram várias traições que eu perdoei. As mulheres que passam por isso vão me entender, porque quando você descobre uma traição, o homem chora, pede perdão, e você o perdoa por causa da família, por tudo que os dois construíram. Aí vem uma segunda traição... Tem uma hora que você não aguenta mais", desabafou.

Joelma deixou claro que não haverá a menor possibilidade de reconciliação com o ex-marido e desejou "sucesso e felicidades" a Thábata Mendes, sua substituta na banda a partir de janeiro do ano que vem.

Em nota enviada à imprensa na noite deste domingo, Chimbinha negou aquilo que classifica como "notícia infundada" sobre as agressões e também sobre os desvios de recursos da empresa.

Entenda a polêmica aqui

Joelma anuncia fim de Calpyso

Últimas notícias