Nação Zumbi fora do Galo: banda não obteve resposta do bloco e acertou show em SC

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 29/10/2015 às 16:33
Nação Zumbi fará show em SC no dia do Galo da Madrugada, quando o bloco homenageará Chico Science
Nação Zumbi fará show em SC no dia do Galo da Madrugada, quando o bloco homenageará Chico Science

carnaval2016

Nação Zumbi fará show em SC no dia do Galo da Madrugada, quando o bloco homenageará Chico Science Nação Zumbi fará show em SC no dia do Galo da Madrugada, quando o bloco homenageará Chico Science

A Nação Zumbi falou, por meio da assessoria de imprensa, sobre o show que fará no festival Psicodália, em Rio Negrinho, interior de Santa Catarina, no Sábado de Zé Pereira, descartando a possibilidade de se apresentar no Galo da Madrugada, que desfila no mesmo dia - 6 de fevereiro - rendendo homenagem a Chico Science e ao manguebeat. A nota:

A banda foi convidada pela organização do Galo da Madrugada para tocar na homenagem a Chico Science, o que deixou todos muito felizes. Este ano a banda recebeu vários convites de fora de Pernambuco. A Nação Zumbi informou para o Galo que tinha um outro convite para a mesma data e que precisava de uma resposta até o dia 21/10, por conta da logística. Diante do silêncio da organização do Galo e do prazo estourado para fechar a grade do Psicodália, a banda não teve outra opção e confirmou a participação no festival.

Últimas notícias