Aguinaldo Silva causa polêmica no Twitter com declaração sobre a classe média

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/10/2015 às 15:30
aguinaldo FOTO:

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva causou polêmica no Twitter no início deste mês mas que está sendo retweetado até hoje. "Preso no trânsito. Quando será que a nova classe média vai começar a devolver os automóveis às concessionárias?", postou Aguinaldo no microblog. Muitos seguidores têm classificado a declaração do autor arrogante e prometem não assistir mais às suas novelas.

aguinaldo

"Estou mais interessado em saber quando a nova classe média vai deixar de assistir aos lixos que você escreve", escreveu um internauta, revoltado. "Você está falando do público que assiste às suas novelas?", perguntou outra, igualmente indignada."A nova classe média é a mesma que dá audiência para suas novelas e garante sua comida todo dia", observou um telespectador. "Vá de bicicleta! Faz bem para a melhor idade", ironizou outro sobre a idade de Aguinaldo: 72 anos."Coisa feia! Triste ainda ter gente que pensa assim. Você não merece ter seu carro! Depois dessa, suas novelas nunca mais", ameaçou uma mulher.

Em 2013, outra polêmica causada pelo autor veio à tona quando ele criticou os protestos contra o aumento das tarifas de ônibus que estavam acontecendo em todo o país. "O que aconteceu enquanto eu estava fora? O Brasil era o paraíso e, de repente, virou a Síria, com o povo nas ruas tocando fogo em tudo?! A nova classe média comprou carro, TV de 500 polegadas, tudo o que tinha direito, e agora protesta por causa da merreca de aumento de ônibus?", questionou ele na rede social.

Últimas notícias