Silvia Abravanel confessa que apanhou muito do pai

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/10/2015 às 14:25
Silvia com o apresentador Danilo Gentili. Foto: Divulgação
Silvia com o apresentador Danilo Gentili. Foto: Divulgação

Maria Isadora Santos

Especial para o Social1

Em entrevista ao The Noite com Danilo Gentilli, Silvia Abravanel, apresentadora do Bom Dia & Companhia, do SBT, e diretora do núcleo infantil da emissora, revelou que já apanhou muito do pai na infância. Silvia contou que, quando criança, tinha horário certo para o banho, mas um dia resolveu mentir para assistir ao seu programa de TV preferido. A apresentadora se divertiu ao contar a história: "Meu pai perguntou: “Você tomou banho?”. Eu falei: “Tomei”. Ele me pegou pela mão e me mostrou o chuveiro sequinho!", disse aos risos.

Ela falou ainda que, na ocasião, aprendeu a nunca mais mentir. ''Tomei banho de tapas! Como eu estava quente, com a cara toda vermelha de tanto que ele me bateu, ele ligou o chuveiro gelado e me jogou dentro'', desabafou.

Silvia também disse que sempre foi contra a candidatura de seu pai na política e, para protegê–lo, fez oposição quando ele resolveu se candidatar. A audiência de The Noite da última segunda – feira (19) cresceu quase 40% em relação a semana passada. E garantiu 5,8 de média, entregando a liderança do Ibope para o Jornal do SBT.

Silvia com o apresentador Danilo Gentili. Foto: Divulgação Silvia com o apresentador Danilo Gentili. Foto: Divulgação

Últimas notícias