Tricô do inverno ao verão

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/10/2015 às 12:15
tricô FOTO:

tricô As estrelas internacionais Diane Kruger, Vanessa Hudgens, Kate Bosworth e Juliane Hough, apostam na tendência

Se até alguns anos atrás, o tricô era considerado uma peça antiquada e fora de moda, hoje as marcas o resgatam como tendência para a temporada e uma das peças mais coringas para se ter no guarda-roupa, independente da estação. O motivo por trás de tanto amor é simples: a peça voltou repaginada, com modelagens mais jovens e modernas e sem nem um pouco daquela atmosfera recatada que se via antes.

Aliás, ousadia é a palavra-chave chave dessa mudança, uma vez que o tricô agora aparece em combinação com recortes estratégicos e transparências. Na Pop Up Store, por exemplo, das empresárias Manuela Tenório e Gabriela Queiroz Galvão, ele chegou às araras em formato de regata, ideal para o verão e o clima nordestino. Acompanhados de saias ou até mesmo, shorts mais leves, eles vão da produção mais casual até a mais sofisticada, tudo vai depender dos acessórios.

moderninho Look moderninho by Pop Up Store

Já para quem prefere algo mais clássico, mas não abre mão de um toque fashionista, a aposta é a blusa no estilo moletom toda trabalhada no tricô e com franjas no comprimento, evidenciando as curvas em um jogo de esconde-mostra. A calça de montaria bicolor também ajuda a dar um ar mais fashion à composição, que pode ser usada nas mais diversas ocasiões, devido à sua versatilidade.

Últimas notícias