Tony Tornado, aos 84 anos, mostrou sua força no Encontro RioMar de Música

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 18/10/2015 às 11:32
Tony Tornado/Fotos: Gleyson Ramos
Tony Tornado/Fotos: Gleyson Ramos

Tony Tornado/Fotos: Gleyson Ramos Tony Tornado/Fotos: Gleyson Ramos

Na primeira noite do Encontro RioMar de Música Brasileira, sábado (17), Tony Tornado foi a grande estrela, homenageado do evento que é. Tornado, aos 84 anos, empolgou com seu maior sucesso, BR-3, música que venceu o 5º Festival Internacional da Canção, em 1970, e com hits de Tim Maia, dividindo os vocais com a cantora Nanny Soul, da banda do programa global Altas horas. Tornado ainda lembrou de quando morou em Pernambuco, à época casado com a atriz pernambucana Arlete Salles, e bradou contra o racismo: "Quando duas mãos se encontram, reflete no chão a sombra da mesma cor!".

Tornado ganhou estatueta de Denielly Halinski, gerente de Marketing do shopping Tornado ganhou estatueta de Denielly Halinski, gerente de Marketing do shopping

Nanny Soul cantou Tim Maia junto com Tornado Nanny Soul cantou Tim Maia junto com Tornado

Luiza Fittipaldi

Zé Renato Zé Renato

Antes dele se apresentaram Zé Renato e Luiza Fittipaldi, num tributo a Tom Jobim. O Encontro RioMar de Música Brasileira segue neste domingo (18) com shows de Sabrina Parlatore, às 16h, interpretando bossa nova; e de Riá Oliveira e banda, com repertório de chorinhos e sambas tradicionais, às 18h. Acontece na Praça de Alimentação do shopping e é gratuito.

Últimas notícias