Rui Paula celebra dois anos com jantar harmonizado

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/10/2015 às 15:30
unnamed-6 FOTO:

O chef vai celebrar a data. Foto: Heudes Régis/JC Imagem O chef vai celebrar a data. Foto: Heudes Régis/JC Imagem

Para comemorar os dois anos de operação no Recife, o chef Rui Paula fará, na quinta, dia 22, um jantar harmonizado com vinhos da Quinta Maria Izabel. O cardápio foi cuidadosamente elaborado com itens como camarão, amêijoas, bacalhau e filé. Serão duas entradas, dois pratos principais e uma sobremesa. Rui Paula estará presente para celebrar com os clientes. Tudo com precinho especial.

Para a noite especial, o cardápio foi elaborado da seguinte forma: como primeira entrada, será servido Camarão com Espargos, com molho de queijo trufado. Junto com a entrada, o cliente irá degustar o vinho Maria Izabel Rosé. Para a segunda entrada, Rui Paula lançou mão de Amêijoas à Bolhão Pato acompanhado do Maria Izabel Branco.

Como primeiro prato, uma referência portuguesa foi cuidadosamente selecionada para figurar no jantar de comemoração: o bacalhau. Batizado de Bacalhau com Todos, será servido acompanhado de um purê de grão de bico e um delicado rolo de couve com brandade. Para brindar a culinária portuguesa do restaurante, será servido o Quinta Maria Izabel Branco, um dos mais referenciados da vinícola localizada no Douro. Como segundo prato, estará o Filet Black Angus com cevadinha e legumes da época. O prato terá o sabor realçado com o vinho tinto da Quinta Maria Izabel. Para fechar a noite, irá figurar como sobremesa o Domo de Chocolate com Framboesa acompanhado de vinho do Porto Vintage Quinta Maria Izabel.

Tem que reservar, viu!

Últimas notícias