No Recife, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana causam alvoroço em evento

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/10/2015 às 15:30
No Recife, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana causam alvoroço em evento
No Recife, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana causam alvoroço em evento

Gabriela Pugliesi (Fotos: Raquel Melo) Gabriela Pugliesi (Fotos: Raquel Melo)

A noite da última quarta (14) foi de muita movimentação na Cia Marítima do Shopping Recife, por onde passaram a blogueira Gabriela Pugliesi e o namorado, Erasmo Viana. Os dois estrelam a campanha da marca e vieram à capital pernambucana exclusivamente para a inauguração da loja.

O casal chegou por volta das 19h30 e foram recepcionados por fãs que já esperavam ansiosas. Por lá, gritaria, pedidos de foto e tietagem. Pugliesi esbanjou simpatia. Na entrada, a blogueira estava preocupada em atender todas as solicitações - e conseguiu!

Erasmo Viana Erasmo Viana

De volta à terrinha, Pugliesi disse que adora o Recife, que a cidade é "Mara, Vida", palavras que já viraram o bordão da instagramer. Daqui, não deixa de comer o bolo de rolo, que recebeu de presente logo quando chegou. Falou do quanto ama inspirar pessoas e do seu comprometimento com isso. "Eu amo ver as pessoas se cuidando", comentou.

O encontro foi regado a delícias do buffet de Danielle Johnnei e muitas taças de Chandon. Nome à frente da marca de beachwear, Benny Rosset marcou presença no evento, onde também estavam representando a label Flavia Vagen e Andrea Cartocci. Entre os nomes que passaram por lá, Dany Khadydja, Rapha Torres, Renata Braga, Mari Lira e Roberta Mégda.

Gabriela Pugliesi, Roberta Mégda e Erasmo Viana Gabriela Pugliesi, Roberta Mégda e Erasmo Viana

Últimas notícias