Filho de Joelma e Chimbinha desmente o pai e diz que se sentiu usado

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/10/2015 às 9:44
Filho de Joelma e Chimbinha desmente o pai e diz que se sentiu usado
Filho de Joelma e Chimbinha desmente o pai e diz que se sentiu usado

collage joelma

Mais um capítulo na saga da separação de Joelma e Chimbinha. O filho do casal, Yago Matos, publicou um vídeo no Youtube em que desmente a entrevista que o pai deu na Sônia Abrão e no Fantástico. De acordo com Chimbinha, sua ex-mulher teria pedido uma medida preventiva para que ele ficasse a 100m de distância do filho e estaria o usando para atacá-lo. Leia:

"Oi aqui é o Yago, filho da Joelma e do Chimbinha, da banda Calypso, e eu estou aqui para esclarecer algumas coisas que meu pai falou na entrevista da Sônia Abraão e no 'Fantástico'. A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia falar com ele. Porém, a minha mãe não sabia que meu nome estava na lista da medida preventiva. Quando ela colocou a medida preventiva, era sobre ela e a Nathália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que a advogada da minha mãe realmente colocou meu nome na lista também e na hora que a minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva", afirmou.

Yago, que mora nos Estados Unidos, onde cursa Administração de Empresas, também desmentiu que estava sem manter contato com o pai. "Eu estava falando com meus pais todos esses meses pelo telefone enquanto eu estava nos Estados Unidos. Eu vou vê-lo amanhã aqui em Recife, vim dos Estados Unidos para falar com ele e ver tudo isso que está acontecendo aqui no Brasil porque eu realmente não sei de nada. Eu estava falando normal com ele e minha mãe sabia que eu estava falando com ele e mesmo assim ela deixou. Ela não queria nada de errado com meu pai, mesmo sabendo, ela não iria mandar prender meu pai"

Em seu desabafo, Yago também se posicionou contra as declarações do pai. "O que ele falou na Sônia Abraão realmente foi uma mentira e, infelizmente, eu não posso concordar com isso. Eu não quero escolher lado, nem do meu pai nem da minha mãe, até porque os dois são meus pais. Porém, eu não posso ficar calado sobre uma mentira dessa e eu odeio denegrir a imagem da minha mãe. Tanto da minha mãe, com a do meu pai. E eu estou falando isso agora com um pesar porque eu não queria falar mal do meu pai, mas eu não gosto de mentira, eu não suporto uma mentira dessa. Eu nem sei porque ele realmente fez isso, mas eu vou falar com ele e esclarecer tudo isso", falou.

Também no vídeo, Yago falou da decepção com as declarações do pai: "Ele vai continuar sendo meu pai, mas, infelizmente, isso que ele falou agora não me ajudou, eu me senti um pouquinho usado por isso tudo. E é isso aí, espero que tudo dê certo, que eles se acertem e obrigado pela força, obrigado por tudo".

Assista o vídeo na íntegra:

https://youtu.be/HevBST-QULM

Últimas notícias