O primeiro dia de desfiles do Minas Trend

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/10/2015 às 10:57
Anne est Folle

Minas Trend - Inverno 2016 

Foto : Ze Takahashi/ FOTOSITE
Anne est Folle Minas Trend - Inverno 2016 Foto : Ze Takahashi/ FOTOSITE

Vivaz Minas Trend - Inverno 2016  Foto : Ze Takahashi/ FOTOSITE Vivaz Minas Trend - Inverno 2016 - Foto : Ze Takahashi/ Fotosite

A grife mineira Vivaz abriu o primeiro dia de desfiles a temporada outono/inverno 2016 do Minas Trend, nesta terça-feira (6), levando para a passarela uma coleção afetiva, dividida em cinco atos, A inspiração foi a história das três gerações de mulheres que comandam a grife e as lembranças vividas com os cavalos no haras da família.

Fuidez e leveza em tons chá, como o bege e o rosa buquê, foram traduzidos em shapes amplos  de georgete de seda com mini nervuras, aplicações de renda, babados e golas no primeiro ato intitulado As fadas. Para apresentar o conceito das As ninfas românticas, a grife investiu em estampa leve e delicada, inspirada nas flores do campo e aplicada sobre transparência de organza, que ganharam leveza por meio de sobreposições.

Seguindo a tendência gender bender (quando você mistura o feminino e o masculino), a alfaiataria veio forte misturando-se aos vestidos de noite. A cartela do ato Príncipes X princesas, passeou pelos tons de azul noite e lavanda e pelos bordados monocromáticos, em pedrarias. O marrom foi a tendência apresentada no quarto ato, Amazonas/guerreiras. Destacaram-se os patches de correntes e pedrarias em nuances de prata e ônix  sobre os vestidos. As Princesas fecharam o desfile com vestidos amplos e volumosos, inspirados nas bailarinas. Corsets que se abrem em saias godês e evasês foram destaque nas cores azul hortênsia, champanhe e dourado.

Vivaz Minas Trend - Inverno 2016  Foto : Ze Takahashi/ FOTOSITE Vivaz Minas Trend - Inverno 2016 - Foto : Ze Takahashi/ Fotosite

-

Últimas notícias