Maisa Silva encabeça lista das crianças famosas mais influentes

Publicado em Notas 5/10/2015 às 4:15
Maisa Silva encabeça lista das crianças famosas mais influentes

Maisa ficou famosa por seus cachinhos na TV, quando era chamada de "menina Maisa" e gritava "Playstation!"

A agência iFruit listou as celebridades mirins mais influentes nas redes sociais. No top 5 estão apenas meninas: a apresentadora e atriz Maisa Silva, a atriz Larissa Manoela, da novela Cúmplices de um resgate (SBT), as youtubers Julia Silva e Manoela Antelo e a pequena funkeira MC Melody. Conheça:

Maisa ficou famosa por seus cachinhos na TV, quando era chamada de "menina Maisa" e gritava "Playstation!"

Maisa ficou famosa por seus cachinhos na TV, quando era chamada de “menina Maisa” e gritava “Playstation!”/Fotos: reprodução

Maisa Silva, 13 anos – Foi descoberta aos 3 anos, no Programa Raul Gil, na Record. Contratada pelo SBT, apresentou o Sábado animado e o Bom dia & Cia, participou do Programa Sílvio Santos e atuou em Carrossel e Patrulha salvadora. No Instagram tem 1,2 milhão de seguidores.

Larissa Manoela

Larissa Manoela

Larissa Manoela, 14 anos – Participou da minissérie da Globo Dalva e Herivelto: Uma canção de amor, do filme O palhaço, de Selton Mello, e dos musicais A noviça rebelde, Gypsy e As bruxas de Eastwick. É mais conhecida por ter interpretado Maria Joaquina em Carrossel. Também fez Patrulha salvadora e está no ar em Cúmplices de um resgate. No Instagram, são mais de 950 mil seguidores.

Julia Silva

Julia Silva

Julia Silva, 10 anos – Dona de um canal no Youtube, a mineira tem mais de 580 mil pessoas inscritas no seu canal, que acumula quase 200 milhões de visualizações. Ela fala sobre brinquedos, moda infanto-juvenil, maquiagem, passeios e viagens…

Manoela Antelo

Manoela Antelo

Manoela Antelo, 9 anos – A pequena carioca posta vídeos sobre brinquedos, além de receitas, moda… Conta com cerca de 500 mil seguidores e seus vídeos somam mais de 100 milhões de visualizações.

MC Melody

MC Melody

MC Melody, 8 anos – A garotinha já causou polêmica por fazer shows de funk. É mais conhecida por seus falsetes. Posta vídeos no Facebook – sua página tem mais de 20 mil curtidas – e no Youtube – são mais de 140 mil inscritos.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com