Segunda edição da Sunglasses agitou o Litoral Norte

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/10/2015 às 13:19
Az Project2
Az Project2

Doubleminds Doubleminds

Rolou sábado a segunda edição da Sunglasses, que agitou o Litoral Norte com o melhor da música eletrônica. A festa, que teve os óculos escuros como “dresscode” oficial, comemorou sua 7ª edição nacional, depois de passar por lugares Trancoso, São Miguel dos Milagres, Angra dos Reis e Campinas, além de Itú, em São Paulo, onde o evento é realizado anualmente.

Ao melhor estilo balneário, afinal muita gente atracou suas lanchas no deck, a day party começou por volta das 14h, com a dupla Doubleminds dando início à badalação, com seu set list recheado de versões acústicas dos maiores hits do rock nacional e internacional. Em seguida, às 18h, foi a vez dos DJs paulistas Gabriel Salvia e Ivan Arcuschin, do AZ Project, dominarem as areias de Nova Cruz, com sets que transitaram entre o rock, indie, pop, hip-hop, eletro e house music. Famosos por interagirem com o público, eles mantiveram o ritmo durante três horas no comando das picapes, abrindo espaço para José Pinteiro, conhecido do público pernambucano.

A atração mais esperada da festa, o DJ catarinense Lonczinski foi o último a subir no palco. Referência no cenário mundial da música eletrônica, o DJ começou às 00h, com seu live set repleto de mashups e versões próprias, incluindo o mashup de Maroon 5 vs. Alesso - This Summer e um mashup do clássico do Oasis, o hit Wonderwall.

Az Project2 Az Project2

Lonczinski, que define o próprio estilo como “progressive house melódico”, voltou ao Recife dois anos após fazer o seu primeiro show em terras pernambucanas e se derreteu pela beleza e atmosfera da cidade. “Eu toquei aqui há dois anos e foi incrível. Recife é muito lindo e a sensação de estar de volta à cidade é a melhor possível”, comemora.

Entre os presentes, nomes como Germana e Eduardo Carvalheira, Bruno Novaes, Eduarda Dubeux, Victoria Pinteiro, Eduarda Pinteiro, João Maciel, Eduardo Queiroz, Gustavo Krause, Guga Dubeux, Rodrgio Carvalheira, Marcela Pontual, Bernardo Carrazzone, Eric Numeriano, Juliana Markan e João Marinho.

Artur da Matta e Beto Curra Artur da Matta e Beto Curra

Marcela Pontual e Anibal Pinteiro Marcela Pontual e Anibal Pinteiro

Gabriela Guerra , Paula Arruda, Juliana Iora e Camila Coelho Gabriela Guerra , Paula Arruda, Juliana Iora e Camila Coelho

Jorge Peixoto e Joao Marinho Jorge Peixoto e Joao Marinho

Últimas notícias