Empresárias lançam coleção de acessórios que homenageia Frida Kahlo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/10/2015 às 15:37
Andrea e Paula Accyoli - Fotos:  Luiz Fabiano/divulgação
Andrea e Paula Accyoli - Fotos: Luiz Fabiano/divulgação

Andrea e Paula Accyoli - Fotos:  Luiz Fabiano/divulgação Andrea e Paula Accyoli - Fotos: Luiz Fabiano/divulgação

As empresárias Paula e Andrea Accyoli, reuniram na noite da última sexta-feira (02),  amigas e clientes na Arezzo do Espinheiro,para apresentar a nova coleção cápsula da marca, intitulada Viva la Vida, inspirada na artista Frida Kahlo. Embalada pela exposição Frida Kahlo: conexões entre mulheres surrealistas no México, em cartaz no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, a grife, que é a única apoiadora do evento no segmento de calçados, reúne diversas peças que fazem uma alusão à identidade criativa de uma mulher que criou um estilo próprio e valorizou a cultura do seu país.

peças coleção Viva la Vida_

Na nova coleção, as flores, uma paixão na arte e também presentes no estilo e universo de Frida, ganham destaque. Há um perfume de handmade, do belo artesanal em cada um dos acessórios. De sandálias de salto fino a clutches coloridas, com referências à atmosfera da artista e à cultura mexicana, também há modelos com tiras de couro – as huaraches, em versão rasteira e com salto grosso.

As sapatilhas de bico fino ganham bordados com florais e as cores são fortes. Na cartela de nuances, a presença do azul, vermelho, magenta, verde e amarelo.Passaram por lá: Rebeka Guerra, Juana Moura, Lilian e Paula Amaral, Priscila Duarte, Renata Barroca, entre outras.

Últimas notícias