Xuxa comemora o fim de Verdades Secretas: "Graças a Deus que terminou"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/09/2015 às 8:14
xuxa-coletiva-novo-programa-3-1439311147.gallery FOTO:

Por Júlio Cirne ([email protected])

Do NE10 

xuxa-coletiva-novo-programa-3-1439311147.gallery Foto: Reprodução

A apresentadora Xuxa comemorou o fim da novela "Verdades Secretas" na noite dessa segunda-feira (28) em seu programa, na Record. "Graça a Deus", disse a loira após o convidado do programa citar a avassaladora novela global.

Xuxa recebia o humorista Sérgio Malandro, que protagonizou com ela o filme "Lua de Cristal", na década de 1990.

Em determinado momento, o humorista tentou prender o público dizendo que a novela da Globo já havia chegado ao fim, mas que Xuxa ainda tinha uma verdade secreta a ser revelada. A loira não perdeu tempo e soltou a frase: "Graças a Deus que essa novela chegou ao fim".

A comemoração de Xuxa pelo fim da novela de Walcyr Carrasco faz todo sentido, pois ela estreou seu novo programa há quase dois meses na Record, tendo a audiência prejudicada pelo grande sucesso da novela das 23 horas.

As duas atrações disputavam o horário quase integralmente, com a Globo marcando mais de 20 pontos e o programa "Xuxa Meneghel" estacionado entre os 6 e 9 pontos de média. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na cidade de São Paulo e os dados são do Ibope.

Mas não é só a Globo que vem prejudicando a vida de Xuxa em sua nova empreitada. A loira vem enfrentando dificuldades inclusive para vencer o "Programa do Ratinho", no SBT.

Últimas notícias