HStern arma coquetel para brindar seus 70 anos com colunáveis

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/09/2015 às 21:29
Maria Luiza e Roberta Fernandes receberam. Fotos: Dayvison Nunes / JC Imagem
Maria Luiza e Roberta Fernandes receberam. Fotos: Dayvison Nunes / JC Imagem

Se tem uma coisa que a HStern ama, entende e tem até no nome é estrela. A coleção star realmente marcou para sempre a grife de joias brasileira que há 70 anos está no mercado. Para comemorar a efeméride, foi criada a Gênesis, uma linha bastante autoral com um traço muito forte no design. É como se percebesse uma evolução ao longo de toda a trajetória da marca. "É uma explosão de estrelas. O princípio de tudo", explica a diretora Maria Luiza Trotta.

Maria Luiza e Roberta Fernandes receberam. Fotos: Dayvison Nunes / JC Imagem Maria Luiza e Roberta Fernandes receberam. Fotos: Dayvison Nunes / JC Imagem

Um dos destaques desta coleção é o colar plêiades. São 1.040 diamantes - repito: 1.040; você não leu errado! - em 42 estrelas. "Uma é diferente da outra", conta. As mais ousadas amaram os novos anéis. O drago, por exemplo, pega três dedos e lembra o rabo de um dragão. Maravilhoso!

Cris fez questão de experimentar as peças Cris fez questão de experimentar as peças

Roberta Fernandes recebia, com Maria Luiza, seus convidados na loja do Shopping Recife, com muita champa e um cardápio cinco estrelas - sempre elas!!!! - by Kiko Selva. Até as lagostas ganharam um brilho dourado para entrar no clima. Muito foie gras e trufas dividiam a atenção com os reluzentes ouros.

Nomes de prestígio passaram por lá e se encantaram pelos brilhos como Lilia Santos, Ana Maria Mendonça, Clara Dubeux, Fabiana Andrade Lima, Ana Paula Carneiro, Ana Paula Cascão, Thereza Pacheco...

Últimas notícias