Provanza: cantinho de chá, dos aromas e dos sentidos, em BV

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/09/2015 às 16:13
As ervas são colocadas individualmente na infusão. Fotos: Divulgação
As ervas são colocadas individualmente na infusão. Fotos: Divulgação

O casal Rodrigo Vilar e Giorgio Silva abriram, há dez meses, a Provanza, em Boa Viagem, com a proposta de despertar os cinco sentidos através de aromas e sabores. Trata-se de uma casa de chás e loja de cosméticos. Eles oferecem 28 tipos, mas nada de saquinho. São ervas orgânicas - tudo com certificado internacional - com infusões individuais, vindas da Índia, China, Sri Lanka e África do Sul.

As ervas são colocadas individualmente na infusão. Fotos: Divulgação As ervas são colocadas individualmente na infusão. Fotos: Divulgação

Para acompanhar, oferecem, diariamente, um bolo. "Não servimos nada que brigue com o paladar. São bolos e tortas que complementam a bebida. Não vendemos, por exemplo, coxinhas e risoles", explica Rodrigo. Ele conta também que, aos sábados, há o combo Chá com Bolo. Ao comprar um chá, ganha um bolo de rolo.

Sábado é dia de combo: chá com bolo Sábado é dia de combo: chá com bolo

Eles também negociam hidratantes, perfumes e difusores. “Tudo sem óleo animal”, explica. Para se ter uma ideia do comprometimento do casal: até a sombra é vendida com baixa adição de chumbo.

Últimas notícias