A estreia do Penduricalhos "On the road" no Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/09/2015 às 8:19
_MG_7759 FOTO:

Tânia Pessoa de Melo

A tarde dessa quarta-feira (16) foi de muita movimentação na loja Josefinna, de Lana Bandeira e Guilhermina Coutinho. A empresária pernambucana Tânia Pessoa de Melo, nome à frente do eCommerce de bijuterias e acessórios Penduricalhos, trouxe ao Recife pela primeira vez o evento itinerante "On the road", que segue até a sexta-feira (18), na loja em Boa Viagem.

_MG_7759

Expostas no espaço, estão as marcas: Camila Klein, Juliana Manzini e Lool, de Luiza Setúbal, para a qual Vic Ceridono e Helena Bordon assinaram coleções. Muito dourado, maxi colares, pulseiras de elo, geometria e cores, muitas cores prometem ser as pedidas para a temporada de sol.

_MG_7602

Tânia acompanhou de perto a estreia do "On the road" na sua cidade natal. Recebeu muitas amigas e clientes. A mulherada, logo adquiriu as novidades que vão fazer o Verão 2016. Algumas peças, inclusive, podem ser vistas na edição de setembro da revista Estilo, cuja capa é estampada pela atriz Alinne Moraes, que usa acessórios da Penduricalhos nas fotos.

Lana Bandeira, Tânia Pessoa de Melo e Guilhermina Coutinho Lana Bandeira, Tânia Pessoa de Melo e Guilhermina Coutinho

Quem passou pela Josefinna, além de conferir todas as novidades da Penduricalhos, pôde tirar dúvidas de estilo com a produtora de moda Ana Parisi, que assinou styling do ensaio para a Estilo. Por lá, ainda, degustação das massas gourmet da Pissani e rótulos especiais de Chandon. Entre os nomes que passaram para conferir as tendências, as embaixadoras do evento: Beatriz Konrad, Maria Paula Moreira, Cássia Costa e Maria Cecília Reis.

Últimas notícias