Gabriela Pugliesi assume namoro: "fazia muito tempo que eu não era tão feliz"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/09/2015 às 12:39
erasmo_viana_e_gabriela_pugliesi_1 FOTO:

erasmo_viana_e_gabriela_pugliesi_1

Gabriela Pugliesi assumiu novo namorado. É o modelo Erasmo Viana,cofundador do Mahamudra Brasil Lifestyle. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira, 15, através da assessoria de imprensa da musa fitness. "Sim, eles estão juntos. É bem recente", limitou-se a dizer a assessora de Gabriela.

Recentemente, a blogueira foi alvo se críticas nas redes sociais ao ser apontada como pivô do término do namoro de Erasmo com Rachel Apollonio, apresentadora do programa da web "Sem filtro". "Vou tentar fazer silêncio porque é isso que eu preciso. Pela primeira vez na minha vida há muito tempo meu coração está em paz, estou bem e serena. Vou preservar isso o máximo que conseguir. Fazia muito tempo que eu não era tão feliz. Não passei por cima de ninguém para ser feliz. Não preciso de fama com história da minha vida", disse Gabriela via Snapchat.

vicente

A musa chegou a ser apontada apontada como novo affair de João Vicente de Castro, ex de Sabrina Sato, e assumiu que trocou beijos com o ex-BBB Yuri na Bahia. Tudo teria acontecido durante uma viagem para comemorar os 30 anos de uma rede de hotéis na Bahia, onde os dois também fizeram fotos para uma campanha de roupas de banho. Com tanta especulação em torno de seu nome, Rachel resolveu romper o silêncio: “Resolvi falar porque estou me sentindo mais à vontade agora. Não gosto de exposição, mas também não consigo ver as mentiras que Pugliesi tem contado”, disse, em entrevista ao jornalista Bruno Astuto.

ex Erasmo com a ex

Segundo ela, mesmo sem assumir algo oficialmente, eles já estavam juntos desde Abril. “Ele me contou sobre a viagem, me chamou e disse que seria uma espécie de viagem de 'namorados'. Uma semana antes, a Gabriela enviou uma mensagem no WhatsApp dele dizendo: 'Sabe que estou solteira né?'. Ele respondeu que não. Nunca imaginei que ela seria uma interferência no meio do caminho, já que prega a positividade, o amor... Não me importei. Descobri que ela estava no mesmo hotel porque postava fotos de lá. Foi então que tive a intuição. Ela sabia que a gente estava junto, nos viu agarrados e dando beijo na boca”. Rachel disse ainda ter ficado chocada com as notícias de um possível namoro entre os dois e garante querer distância da história a partir de agora.

“Eles são vaidosos e gostam de se expor. Se ao menos o sentimento fosse sincero, teriam todo o direito. Mas acredito que não seja o caso. Eles teriam se preservado se não quisessem aparecer, além de preservar minha imagem porque sou um ser humano e tenho sentimentos. Esperava respeito dos dois”, completou.

Gabriela, que está gravando o quadro "Desafiados", do "Caldeirão do Huck", na Argentina

Últimas notícias