Muito além da música: estrutura do Jack Daniel's Festival impressionou

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/09/2015 às 13:33
Dayvison Nunes / JC Imagem
Data: 12-09-2015
Assunto: SOCIEDADE - Jack Daniels festival, na Coudelaria Souza Leão.
Dayvison Nunes / JC Imagem Data: 12-09-2015 Assunto: SOCIEDADE - Jack Daniels festival, na Coudelaria Souza Leão.

Fotos: Dayvison Nunes/Divulgação

A Coudelaria de Souza Leão realmente impressiona pelo grande espaço. Mas se não souber como aproveitá-lo pode acabar perdendo toda a essência. o Jack Daniel's Festival soube agradar várias tribos e proporcionar um tipo de festa única na cidade. O acesso, feito com van, já contava logo na entrada com espaço para grafitagem, cultura circense e tenda eletrônica. Food trucks faziam a alimentação do pessoal enquanto um palco de rock alternativo fazia o som na parte externa.

A fila também era grande no stand de tatuagem. Até uma lista estava se formando e todos pareciam aproveitar o intervalo entre um show e outro para fazer um novo desenho. Ao lado, a Trois montou um espaço gratuito para fazer a barba de quem foi curtir o festival. O espaço também contava com venda de camisas, bolsas, sapatos e toda uma moda que, novamente, voltou à agradar todos os gostos e bolsos. Tacabaria e itens de decoração também podiam ser obtidos.

No palco principal, CPM22 foi uma das primeiras a entrar no palco e fez o público estremecer. Cativado com o clima, Badauí desceu até os presentes e cantou no meio deles. A estrutura do camarote também agradou os convidados, que puderam ver de perto as atrações.

Johnny Hooker também fez uma apresentação incrível e poética, no maios estilo do cantor. Ainda entraram Igor de Carvalho, Mombojó e Marcelo D2. Mas, além dos shows, o Jack Daniel's mostrou como fazer um festival se transformar em um verdadeiro evento e impecável no entretenimento.

Últimas notícias