Tendências dos anos 90 estão de volta. Veja quais.

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/09/2015 às 15:25
boca marrom FOTO:

Quando o assunto é moda, as tendência estão sempre indo e vindo o tempo todo, não é verdade? Isso acontece até mesmo com as épocas.  E, desta vez, algumas coisas bem marcantes da década de 90 tem voltado, não só às passarelas, mas também às ruas.Veja:

1. Batom marrom

boca marrom

Sucesso nos anos 1990, o batom marrom volta a aparecer nos lábios das famosas e ganha uma forte representante da nova geração: Kylie Jenner. A irmã caçula de Kim Kardashian, que já virou polêmica por causa do procedimento que fez para aumentar os lábios, aposta no tom, assim como Rihanna, Sofia Vergara e Lupita Nyong'o.

2. Gloss

gloss

O gloss é um produto clássico de maquiagem. Foi a sensação dos anos 90, e tem aparecido frequentemente nas temporadas de moda. A tendência dos lábios com efeito molhado volta com tudo nesse verão e o que chama a atenção no produto é a sua praticidade e versatilidade, já que, dependendo da cor, pode ser utilizado em diferentes tipos de evento ou combinado a variadas cores de batons.

3.Sobrancelha selvagem

Cara Delevigne Cara Delevigne

A falta de compromisso com a perfeição é a bola da vez na beleza - e continua. As temporada de moda de 2015 reforçaram a tendência com sobrancelhas grossas e muitas vezes bagunçadas. Quem não conta com uma sobrancelha à la Cara Delevingne, ou tem falhas que incomodam, pode recorrer aos lápis cremosos ou máscaras de sobrancelha

4.Cabelo colorido

cabelo-colorido

Britney Spears, Rita Ora, Kylie Jenner, a moda agora entre as famosas é dar um toque de cor aos cabelos! Tons pastéis com um toque de cinza são tendência. Também tem as cores néon, mescladas aos pasteis, o famoso rainbow hair.

5. Cabelo longo com corte reto

camila

Depois dos repicadíssimos dos anos 2000 e as ondas das últimas temporadas, o corte reto e longo, como o de Alicia Silverstone em "As Patricinhas de Beverly Hills" (1995), ensaia um retorno. A prova é o fato do cabelão de Angel (Camila Queiroz), de "Verdades Secretas", estar entre os cortes mais pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

Últimas notícias