Augusto Acioli e Bruno Rêgo querem transformar partidas de futebol em entretenimento

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 03/09/2015 às 14:15
Bruno Rêgo e Augusto Acioli entram em campo quase que literalmente/Foto: Divulgação
Bruno Rêgo e Augusto Acioli entram em campo quase que literalmente/Foto: Divulgação

Bruno Rêgo e Augusto Acioli entram em campo quase que literalmente/Foto: Divulgação Bruno Rêgo e Augusto Acioli entram em campo quase que literalmente/Foto: Divulgação

Bastante conhecidos no circuito de grandes festas do Recife, os produtores Augusto Acioli, da Festa Cheia, e Bruno Rêgo, da BG Produções, têm começado a atuar também noutra seara, o futebol. A ideia deles é transformar as partidas em eventos de entretenimento próximos ao que é um show. "Como é nos Estados Unidos - um evento esportivo é um entretenimento para toda a família".

Com as suas respectivas empresas de festas, Acioli e Rêgo já executaram trabalhos de marketing esportivo e negociam agenciamentos de atletas. O próximo passo é criar uma empresa só para esse segmento. Eles têm uma facilidade para adentrar no ramo: muitos empresários de bandas e artistas também gerenciam carreiras de futebolistas. E Augusto informa no Twitter: "Apesar de sermos torcedores [ele, do Sport, e Bruno, Santa], a empresa não terá vínculos com nenhum clube".

Últimas notícias