Fernanda Montenegro e Antônio Fagundes lideram lista dos mais queridos da TV

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 31/08/2015 às 19:00
Fernanda Montenegro e Antônio Fagundes são os mais lembrados/Fotos: reprodução da internet
Fernanda Montenegro e Antônio Fagundes são os mais lembrados/Fotos: reprodução da internet

Fernanda Montenegro e Antônio Fagundes são os mais lembrados/Fotos: reprodução da internet Fernanda Montenegro e Antônio Fagundes são os mais lembrados/Fotos: reprodução da internet

Pesquisa feita pelo Datafolha perguntou a 2,1 mil brasileiros quais o ator e a atriz de televisão mais benquistos. Fernanda Montenegro (9%) encabeça a lista de atrizes. Após ela vêm Glória Pires (7%), Claudia Raia, Regina Duarte (ambas com 5%), Glória Menezes, Paolla Oliveira e Suzana Vieira (as três com 3%). Bruna Marquezine, Deborah Secco, Isis Valverde, Juliana Paes, Lília Cabral, Patrícia Pillar e Vera Fischer vêm em seguida com 2%, cada.

Entre os atores, Antônio Fagundes (14%) lidera, tendo Tony Ramos (13%) na cola. Alexandre Nero, protagonista da nova novela da Globo, A regra do jogo, é um case de sucesso, ocupando a 3ª posição, com 5%, pois se trata de um ator recente na grande exposição - quem sabe seja devido ao Imperador, personagem seu que ficou popular em Império. Reynaldo Gianecchini e Tarcísio Meira estão na sequência (ambos com 4%). Caio Castro, Lima Duarte (ambos com 3%), Bruno Gagliasso, Cauã Reymond e Francisco Cuoco, cada um com 2%, fecham a lista dos dez mais. Esse tipo de pesquisa é interessante, por exemplo, para as marcas, quando buscam famosos para suas ações de propaganda.

Últimas notícias