Grupo Ruas reuniu os melhores na festa Vamo Junto

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/08/2015 às 12:09

As causas foram nobres: o lançamento do portal andonasruas.com, que promete inovar o conceito de e-commerce no Recife, e a apresentação do Instituto Mercedes Fakri, que vai oferecer oportunidade para as pessoas encontrarem e desenvolverem seus dons profissionalmente. Duas novidades do Grupo Ruas, comandado pelos empresários Guilherme e Alexandre Ruas, que movimentaram a noite desta quarta-feira (26) no Recife com a festa Vamo Junto! e seus convidados que deram o que falar. O apresentador Gominho, os atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi, Júlia Faria e a atriz Bárbara Evans marcaram presença no evento e agitaram os lounges da Arcádia Apipucos.Em tempo de Snapchat, o que se via era famosos e seguidores  de cara para os smartphones caprichando nos vídeos e nas fotos.

Guilherme Ruas acompanhado de Gabriela Pugliesi e outras beldades (Crédito Claro D Fotografia) Guilherme Ruas acompanhado de Gabriela Pugliesi e outras beldades (Crédito Claro D Fotografia)

Bruno Gissoni, Guilherme Ruas e Rodrigo Simas (Crédito Claro D Fotografia) Bruno Gissoni, Guilherme Ruas e Rodrigo Simas (Crédito Claro D Fotografia)

Gominho e Duh Marinho (Crédito Claro D Fotografia) Gominho e Duh Marinho (Crédito Claro D Fotografia)

A festa começou cedo, por volta das 20h, com discotecagem do DJ carioca Zé Pedro. A consultora e jornalista Eloysa Simão, fundadora da extinta semana de moda carioca Fashion Rio, dirigiu e idealizou o conceito inovador do evento, que misturou o mercado de varejo, moda, badalação, música e famosos. Ao lado do também jornalista Bruno Astuto, ela apresentou a base da ferramenta  de monstruário online do andonasruas.com, "Vitrine nas Ruas", que permite ao público consumidor das marcas do Grupo Ruas (Reserva, Maria Filó, Valisere e Skechers) acesso a peças das  grifes por meio de um serviço de pedido delivery.  Nela, o usuário poderá visualizar as peças, fazer suas escolhas  e finalizar a compra com a visita de uma consultora de moda em casa, que, além da entrega do pedido, dará dicas de styling, moda e beleza ao cliente.

 Bruno Astuto foi o chefe de cerimônica do evento (Crédito Claro D Fotografia) Bruno Astuto foi o chefe de cerimônica do evento (Crédito Claro D Fotografia)

Alexandre Ruas comemora sucesso dos lançamentos (Crédito Claro D Fotografia) Alexandre Ruas comemora sucesso dos lançamentos (Crédito Claro D Fotografia)

Outra novidade da noite foi a apresentação do Instituto beneficente Mercedes Fakri, que será coordenado pela ex-BBB Mariza Moreira. A ONG, prevista para abrir as portas nas próximas semanas, atenderá pessoas em situação de vulnerabilidade social e contará com uma equipe multidisciplinar para ajudar jovens e adultos a encontrarem e desenvolverem seus dons, através de oficinas, capacitações, palestras temáticas, apoio psicopedagógico e ações que visem uma boa convivência na coletividade. Mariza é só orgulho do projeto. Além de supervisionar a comunicação e a parte artística, ela ministrará oficinas. Ao Social1, a professora contou que conheceu Alexandre Ruas após sua saída do reality global e que recebeu o convite com muito entusiasmo. "Estou muito feliz. Eu brinco que o Grupo Ruas ofereceu a enxada e eu sou a força dela", comentou.  A pernambucana estava acompanhada do filho mais novo, João Eduardo, e do amigo Adrilles, ex-companheiro de confinamento, que vai aproveitar a passagem pelo Recife para lançar seu livro "Anti-jogo" na Fenelivro.

Adrilles, Mariza Moreira e João Eduardo (Crédito Claro D Fotografia) Adrilles, Mariza Moreira e João Eduardo (Crédito Claro D Fotografia)

A festa Vamo Junto! contou com doces e um belíssimo bolo de Lucinha Cascão, bar de brigadeiro da Sniff, brownies da Docecleta e bufê Arcádia. Tudo impecável do início ao fim. Um pouco antes da meia-noite, o pagodeiro Thiaguinho, atração principal da noite, subiu ao palco da Arcádio para entoar seu sucessos. O show da turnê "Hey, Mundo!" empolgou a galera. Augusto Acioli, amigo do marido de Fernanda Souza, assistiu à apresentação ao lado do palco. As celebs presentes também se jogaram no lounge.

Guilherme Ruas, Thiaguinho e Alexandre Ruas nos bastidores da Vamo Junto! (Crédito Claro D Fotografia) Guilherme Ruas, Thiaguinho e Alexandre Ruas nos bastidores da Vamo Junto! (Crédito Claro D Fotografia)

Thiaguinho deu show com sua nova turnê Hey, Mundo (Crédito Claro D Fotografia) Thiaguinho deu show com sua nova turnê Hey, Mundo (Crédito Claro D Fotografia)

Diretor do Grupo Ruas, Guilherme Ruas, comemorou o sucesso da noite. "Espero que o portal (andonasruas.com) seja um sucesso assim como a festa", enfatizou. E as notícias boas não param por aí. Para o Social1, o empresário adiantou que em breve os negócios chegam ao Rio Grande do Norte. Entre setembro e outubro, o Grupo Ruas inaugura lojas das quatro franquias (Reserva, Maria Filó, Valisere e Skechers) no Natal Shopping.

Bárbara Evans também marcou presença na festa de Guilherme Ruas (Crédito Claro D Fotografia) Bárbara Evans também marcou presença na festa de Guilherme Ruas (Crédito Claro D Fotografia)

Gabriela Pugliesi e Júlia Garia esbanjando simpatia (Crédito Claro D Fotografia) Gabriela Pugliesi e Júlia Faria esbanjando simpatia (Crédito Claro D Fotografia)

Vejas mais fotos da festa Vamo Junto:

-

 

Últimas notícias