Últimos dias de “Da Vinci - A Exibição”, no RioMar Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/08/2015 às 9:52
Exposicao Leonardo Da Vinci (51) FOTO:

Exposicao Leonardo Da Vinci (51)

Até o dia 30 de agosto, o RioMar Recife, sedia a mostra “Da Vinci - A Exibição”. São mais de 60 peças projetadas por Leonardo Da Vinci. Ele se destacou como cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta e músico, entre outros talentos. As peças estão expostas em uma área de 900 m², no Piso L3 do mall.

A exposição oferece visitas guiadas a escolas, com duração média de 1h30. Educadores foram especialmente treinados para explorar aspectos do pensamento e vida de Da Vinci. Durante as visitas, as invenções podem ser manuseadas pelos estudantes juntamente com os educadores, tendo seus conceitos desvendados com grande detalhe, sempre em um ambiente interativo, informativo e lúdico.

Segundo Érico De Angelis, da empresa Exhibition Club - responsável por trazer a mostra ao Brasil -o objetivo dessa montagem é promover a educação massiva utilizando o entretenimento de qualidade. “Queremos unir o lazer à cultura e à educação, por onde a exposição passar”, ressalta.

Últimas notícias