O espetáculo visual e musical de Alice Caymmi

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/08/2015 às 12:01
Foto Paloma Amorim-6964 FOTO:

Fotos: Paloma Amorim/Divulgação Fotos: Paloma Amorim/Divulgação

Alice Caymmi não é apenas uma cantora. A neta de Dorival Caymmi provou, nesta sexta-feira, no Teatro Guararapes, que também é uma excelente performer. No espetáculo que comemorou os 20 anos da Dona Sabta /Santo Homem, de Lilia e Juliana Santos, a moça interpretou com maestria cada música que apresentava com sua voz potente. Sempre acompanhada com incríveis intervenções visuais exibidas em painéis de LED que formavam o cenário. Impactante, belo, hipnotizante.

Foto Paloma Amorim-6964

Alice abriu o espetáculo com "Iansã" de Gilberto Gil e levou ao palco também outras releituras como "Joga fora no lixo", sucesso dos anos 90 na voz de Sandra de Sá,"Meu Mundo Caiu" de Maysa, "Bang Bang" de Nancy Sinatra, "I Feel Love" de Donna Summer. O hit "Meu Recado", que está na novela Babilônia, ganhou bis no final. O público saiu do teatro arrebatado. Alice, mais ainda. Nos bastidores falou o quanto o Recife e o publico recifense a encantaram. Quer voltar ainda esse ano.

Neste sábado, a cantora almoça com o estlista Walério Araújo, que assina o figurino do show, no restaurante Altar, da chef Carmen Virgínia.

josésantos- liliasantos-julianasantos José, Lilia e Juliana Santos foram muito cumprimentados

Juliana Santos e Alice Caymmi Juliana Santos e Alice Caymmi

-

Últimas notícias