Nova Honda Pop 110i numa experiência musical.

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/08/2015 às 12:05
Nova Honda pop
Nova Honda pop

publiposthonda

A Honda apresenta uma nova versão de baixa cilindrada para o mercado brasileiro: A nova Pop 110i. A nova versão está com aparência renovada e visual mais moderno. Seu motor vem com mais força, agora com 110 cilindradas e injeção eletrônica, melhorando o consumo de combustível e sua performance. E as novidades não estão somente no produto, pois junto ao lançamento, a nova Pop oferece uma experiência musical aos consumidores: O Mixer Pop.

honda1

No site do produto, os usuários e fãs da marca poderão se divertir personalizando diversos ringtones para usar como toque no celular. Para isso, 04 diferentes estilos musicais estão disponíveis no Mixer, sendo Rap, Reggae, Arrocha e Pop, juntamente com outras ferramentas, que permitem variações de bateria, ritmo, baixo e vocal, tornando a experiência ainda mais interessante.

honda2

Os ringtones criados poderão ser baixados para o celular e também compartilhados com os amigos através das redes sociais. Na página, os consumidores ainda poderão escutar e curtir os ringtones criados por outros usuários e os mais baixados ficam no ranking dos ringtones mais pops. A ação tem como objetivo transmitir o conceito da campanha de forma lúdica e divertida através de um meio que está presente no cotidiano da maioria das pessoas, a música.

honda3

E aí, preparado para ser o DJ + POP? Acesse o site e deixe sua criatividade musical te levar além.

www7.honda.com.br/pop110i

Nova Honda Pop 110i. Você + Pop.

Últimas notícias