Recife recebe a primeira clínica Norte-Nordeste de Priscila Palazzo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/08/2015 às 18:48
DN110815068 FOTO:

DN110815008

A clínica de estética Priscila Palazzo acabou de inaugurar uma filial no Recife. Localizada no Empresarial RioMar, ela é a primeira Norte-Nordeste e a 5ª do Brasil. A clínica veio com tratamentos exclusivos, desenvolvido através da própria Priscila, que estudou bastante para aprimorar cada vez seus métodos.

DN110815068

A doutora patenteou as máquinas que levam seu próprio método e também seu nome. Os aparelhos do "método Priscila Palazzo" podem ser adquiridos por outros profissionais, mas esses precisam passar por 3 dias de preparação com os profissionais da casa, com teoria e prática. Os tratamentos são exclusivos, que têm quase o mesmo efeito de uma lipoaspiração, porém sem anestesias, cortes ou intervenção cirúrgica. Entre os tratamentos, os mais requisitados são os para estrias, celulites e gorduras localizadas. Criados por meio de muita pesquisa, os métodos exclusivos trazem um retorno perceptível, como nenhuma outra clínica.

DN110815013

"Eu comecei a trabalhar com essas tecnologias separadas, mas daí quando eu desenvolvi meu método. Com a ajuda de uma empresa forte de São Paulo de laser, que entrou em contato comigo, colocamos todos os métodos que eu trabalhava em uma única máquina", explicou Priscilla. A clínica também oferece a Criolipólise, método que também recebe influência direta de Priscilla. "O método nasceu com a minha insatisfação com a Criolipólise isolada. Eu percebi que os clientes não atingiam o resultado esperado. Fiz teste em 200 pacientes e todos tiveram sucesso, daí comecei a publicar o antes e depois e as pessoas foram vendo que realmente dá certo", falou.

 

Ela também pretende ampliar a clínica para a Zona Norte do Recife, em bairros como Casa Forte. Outra ideia é de ampliar para o mercado do interior, em Caruaru. Recife foi escolhido para ser pioneiro no Nordeste pela boa localidade geográfica, mas próximas lojas no Nordeste já estão previstas.

 

Últimas notícias