Recife recebe documentário de Bel Pesce

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/08/2015 às 14:23
Bel Pesce FOTO:

Bel Pesce Foto: Divulgação

Eleita pela revista Forbes como uma das 30 jovens mais promissoras do país, a empreendedora Bel Pesce percorreu, em 2014, 27 cidades do Brasil realizando palestras com foco em protagonismo e sonhos para divulgar o lançamento do livro “A Menina do Vale 2”. Ao todo, os eventos reuniram mais de 15 mil pessoas e mais de 10 mil livros foram vendidos.

Durante o tour, Bel foi acompanhada por uma equipe que registrou os momentos mais impactantes dos eventos em todo o país. O material deu origem ao documentário “A Menina do Vale pelas Capitais do Brasil”, que conta um pouco da trajetória da empreendedora, mostra suas palestras e interação com o público.

O lançamento oficial acontece nesta terça (4), às 19h30, simultaneamente em todas as capitais. Bel não estará presente fisicamente, porém ela preparou vídeos com mensagens especiais para serem exibidos antes e depois do filme, com novidades para o segundo semestre. No Recife, a exibição será na Faculdade Boa Viagem, no campus Imbiribeira. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas aqui.

https://youtu.be/ilbLrc9AYss

Últimas notícias