Wayne's Burger conta com a temática de cinema para fazer sucesso no Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/07/2015 às 11:05
Garçons fantasias serviam os presentes. Fotos: Dado Cavalcanti/Divulgação
Garçons fantasias serviam os presentes. Fotos: Dado Cavalcanti/Divulgação

Garçons fantasias serviam os presentes. Fotos: Dado Cavalcanti/Divulgação Garçons fantasias serviam os presentes. Foto: Dado Cavalcanti/Divulgação

A metade hamburgueria, metade casa de cinema abriu uma filial no Recife, no bairro de Boa Viagem. A Wayne's Burger, que já conta com cinco unidades em Natal, foi apresentada a convidados e imprensa na noite desta terça (21) e teve dia agitado. Logo na entrada, o "flash" estava à porta para receber quem chegava. O que também chamava atenção na entrada era o teto adesivado com o filme E.T.  Os garçons estava todos fantasiados e, servindo uma mesa e outra, estavam o Lanterna-Verde, Super-Homem, Coringa e Batman. Os garçons vão ficar à caráter todos os fins de semana.

Na entrada, adesivagem do filme E.T. Foto: Social1 Na entrada, adesivagem do filme E.T. Foto: Social1

Na entrada, foi servido o "Senhor dos Anéis de Cebola", que, como o nome indica, são anéis de cebola empanados. No teto, também havia referência ao livro de Tolkien, além de frases de outros filmes. Pendurados nas paredes, havia quadros remetendo a Jurassic Park, Indiana Jones, O Poderoso Chefão e muito mais.

MANUELLA DUQUE Manuella Duque recebeu os convidados com muita simpatia. Foto: Dado Cavalcanti/Divulgação

Por lá, Manuella Duque e  Breno Vila Nova, franqueados locais, e Fred Lima, idealizador da marca, deram as boas-vindas a todos. "Eu e meu marido gostamos muito de cinema e de gastronomia. Pensamos primeiramente em uma temática apenas com ETs, mas pensamos que podia ficar com uma clima muito infantil, então começamos a abordar outros temas", comentou Manuella.

O "Chuck Norris". Foto: Social1 O "Chuck Norris". Foto: Social1

No cardápio, hambúrgueres nomeados de "Lindsay Lohan", "Sandra Bullock", "Julia Roberts", "Angelina Jolie", "Kim Kardashian" estavam presentes. O Social1 escolheu um para experimentar: o "Chuck Norris" vem com dois hambúrgueres, alface, geleia de bacon, queijo cheddar e molho secreto Wayne's. Para a sobremesa, brownie com uma bola de sorvete de creme.

Últimas notícias