CiS lança exposição em homenagem às avós

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/07/2015 às 11:49
Luiza Lemos
Luiza Lemos

Alexandra Nagem, Luziana de Paula e Maria Eduarda de Paula Fotos: Thais Carvalho/Divulgação

Cris Lemos, designer à frente da CiS, promoveu, na noite desta terça-feira (21), a tradicional exposição em homenagem as avós, pelo seu dia, que ocorre no dia 26 de julho. O lançamento oficial do vernissage, aconteceu no restaurante Chicama, em Boa Viagem e contou com imagens de mulheres conhecidas da sociedade em momento lúdico com os netos e vestindo joias da marca.

Luiza Lemos Luiza Lemos

O universo circense foi o tema escolhido e ganhou vida nas mãos de Mariana Perylo, à frente da Perylampo. Carol Mayer, por sua vez, aproveitou a temática para retratar a sintonia entre as vovós e os pequenos. Para a ocasião, o renomado chef do estabelecimento, Biba Fernandes, elaborou coquetel especial à base de frutos do mar.

Ivone Palácio, Diva Dias e Sofia Dias Ivone Palácio, Diva Dias e Sofia Dias

Dentre os destaques, os famosos Tiraditos. E como o momento foi especial, nada melhor do que brindar à altura, por isso a joalheria fechou parceria com a Moët & Chandon. Participaram da ação Edna Tavares de Melo, Tânia Reis, Bessy Veiga, Patrícia Guimarães, Simone Corte Real, Luiza Lemos, Cláudia Portela, Keila Benício e Luziana de Paula Barros Correia. Os que quiserem conferir as fotos, a exposição fica disponível no restaurante, até a quinta-feira (23).

Cris Lemos e Beth Bezerra de Melo Cris Lemos e Beth Bezerra de Melo

Últimas notícias