Veja fotos ao longo dos dois anos do príncipe George

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/07/2015 às 8:44
royal FOTO:

A duquesa grávida do seu primeiro filho A duquesa grávida do seu primeiro filho

Nesta quarta-feira (22), o príncipe George Alexander Louis, o primogênito da duquesa de Cambrige, Kate Middleton, e do príncipe William completa dois anos de idade. Veja algumas fotos da evolução do bebezinho:

Na tarde do dia 22 de julho de 2013, no St. Mary’s Hospital, o bebê real nascia. As casas de aposta já apontavam o nome da criança- que ainda não tinha sido divulgado, assim como o sexo - Alexandra e George. O menino nasceu com 3,7kg e sim, foi batizado como George.

O primeiro clique do bebê real, logo na saída do hospital. O primeiro clique do bebê real, logo na saída do hospital.

No dia 23 de outubro de 2013, George foi batizado na capela real do palácio de Saint James, em Londres, que foi cerimoniado pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, líder da Igreja Anglicana. George, diante de toda a família real, usou um timão tradicional, réplica do usado pela rainha Victoria em 1841. Kate usou um vestido lindo de Alexander McQueen.

batizado2

royal

Com apenas oito meses, o príncipe George apareceu em público novamente. Ele desembarcou com os pais para uma viagem de três semanas na Nova Zelândia e Austrália.

AFP-PHOTO-MARK-TANTRUM

No aniversário de 1 ano de George, a família real divulgou, através de agências, fotos da comemoração, que o bebê aparece se divertindo no Museu  História Natural de Londres. Em comunicado, o casal real disse: "Nós gostaríamos de aproveitar a oportunidade do aniversário de 1 ano de George para agradecer a todos que no último ano, onde quer nos encontremos, pelo carinho e generosidade com os bons desejos para George e nossa família".

george

george1

george2

Já em setembro de 2014, a família real anunciou que a duquesa Kate estava grávida de seu segundo filho. Em dezembro do mesmo ano, mais fotos do pequeno George foram divulgadas. Tiradas em um pátio do Palácio de Kensington, as fotografias foram tiradas por Ed Lane Fox, secretário do tio do bebê, o príncipe Harry.

george3 george4Em 2 de maio de 2015, nasceu a irmãzinha de George, a princesa Charlotte Elizabeth Diana. No mês seguinte, a primeira foto oficial entre os dois irmãos foi vinculada. Já em julho, a menina foi batizada. O príncipe também chamou atenção com a roupinha e carisma.

cg152d5w0aar4fk Primeira fotografia entre os irmãozinhos

george5

george8

george6

Ainda em junho, a rainha Elizabeth II comemorou seu aniversário de 89 anos e novamente George, no colo do pai, roubou a cena.

george9

george10

george11

Últimas notícias