Gerlane Lops abriu mão do FIG para preparação de seu novo CD

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/07/2015 às 9:26
Gerlane Lops 04 FOTO:

Gerlane Lops 04 Foto: Divulgação

Na tarde de terça-feira (07) foi divulgada a programação oficial do Festival de Inverno de Garanhuns. A cantora pernambucana Gerlane Lops recebeu um convite da produção do projeto “Bendito Samba” para se apresentar na sexta-feira, dia 24, porém por estar em fase de pré-produção do seu mais novo álbum, não poderá participar. Gerlane Lops agradeceu imensamente o convite:

“Recebi lisonjeada o convite para participar do projeto, em especial por ser no Festival de Inverno de Garanhuns o qual sempre me recebeu com tamanho afeto e carinho por tantos anos. Porém, vivo um momento artístico muito intenso, dedicado ao meu mais novo álbum o qual lançarei em breve aqui em Recife.

Com orientação da minha equipe, produção e assessoria, optamos por abrir mão dessa participação para prepararmos um CD novinho, com direito a canções inéditas e marcantes como Clareou (Serginho Meriti/Rodrigo Leite) já na boca meu povo e um lançamento especial, cheio de amor para vocês no FIG do próximo ano.

Aos meus fãs e admiradores, peço a compreensão de todos e garanto que nos veremos muito em breve com mais novidades e muito samba! Beijo meu, G.L.”

Últimas notícias