Nudez masculina em alta

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/07/2015 às 14:21
Peladões: Rodrigo Lombardi, Bieber, Marc Jacobs e John Legend mostraram o bumbum. Veja fotos
Peladões: Rodrigo Lombardi, Bieber, Marc Jacobs e John Legend mostraram o bumbum. Veja fotos

Fotos: Reprodução/Internet Rodrigo Lombardi durante estreia de "Verdades Secretas" (Fotos: Reprodução/Internet)

O último mês foi marcado por fortes emoções. Primeiro, o ator Rodrigo Lombardi, durante a estreia da novela Verdades Secretas, da Rede Globo, roubou os holofotes ao aparecer nu, de costas, em uma cena. A internet ficou em polvorosa e o bumbum do galã foi parar nos Trending Topics do Twitter. Logo em seguida, um acidente levou o bumbum do estilista Marc Jacobs para as garras da internet. Aparentemente, no início do mês, o ex de Harry Louis tentou enviar uma foto de seu bumbum pelo privado do Instagram, mas acabou postando em modo público. Na legenda, ele escreveu: "É sua para experimentar". Claro que a foto foi deletada logo em seguida, mas alguém muito esperto salvou o print.

marc_jacobs_sem_roupa_nu_pelado_instagram Ops! Marc Jacobs postou foto sem querer

Nesta semana foi a vez do cantor Justin Bieber "causar": o canadense postou no seu Instagram uma foto sua, como veio ao mundo e com o bumbum à mostra. As fãs ficaram enlouquecidas e o corpo do astro tornou-se um dos assuntos mais comentados da semana. Até que, por fim, a mulher de John Legend, Chrissy Teigen, resolveu derrubar a internet de vez e postou uma foto do marido pelado, de costas. Em menos de 24 horas, a foto foi curtida por mais de 180 mil pessoas. Haja fôlego!

bfez71jdhixu0o8d2mlzn4y0w Bieber deixou a internet enlouquecida

1 John Legend também teve seu bumbum publicado nas redes

Sense8 também está causando com cenas quentes A série Sense8, produzida pela Netflix, também está causando com cenas quentes. Já rolou até nudez frontal

Últimas notícias