Camarote da TV Jornal em Caruaru: disputadíssimo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/06/2015 às 9:30
Willame Souza a mulher Carmelita Botelho receberam Camila Telles, Anthony e Davi
Willame Souza a mulher Carmelita Botelho receberam Camila Telles, Anthony e Davi

Capim com Mel levou músicas da antiga. Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem Capim com Mel levou músicas da antiga. Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Caruaru estava lotadíssimo. O recorde de público, deste São João, foi para Wesley Safadão e sua Garota Safada, quando o Pátio do Forró teve que fechar as portas e não receber mais uma pessoa sequer por questão de segurança. Neste sábado, 27, tinha gente, muita gente. O motivo? Zezé di Camargo e Luciano, mas, posso dizer, Forró dos Plays e Capim com Mel mandaram muito bem no aquecimento. Capim, inclusive, levou um flashback incrível.

Willame Souza a mulher Carmelita Botelho receberam Camila Telles, Anthony e Davi Willame Souza a mulher Carmelita Botelho receberam Camila Telles, Anthony e Davi

Um dos espaços mais disputados foi o Camarote da TV Jornal, onde o diretor Willame Souza recebeu 60 convidados com a total mordomia. O espaço ficou lindo graças a intervenção de Leopoldo Nóbrega. Ele colocou chita em tudo e apostou nos elementos modernos da decoração para compor e fechar a apresentação. As comidinhas ficaram sob a responsabilidade de Maria José Bufê com salgados bem quentinhas e, claro, uma ilha só de comidas típicas.

Tapioca feita na hora Tapioca feita na hora

Pé de moleque para adoçar a festa Pé de moleque para adoçar a festa

E todo mundo parabenizando o trabalho de transmissão já que os shows estavam sendo transmitidos ao vivo para todo o Estado. "É muito trabalhoso, mas é uma oportunidade de todos os pernambucanos usufruírem da festa", conta o diretor. Ao todo, foram seis transmissões ao vivo no mês, além de vários flashes.

Zezé colocou o povo para cantar junto Zezé colocou o povo para cantar junto

Até o prefeito de Caruaru, José Queiroz, que há uns anos deixou de ter um espaço para chamar de seu por conta dos altos custos, aproveitou o corner. "Caruaru faz o maior São João de todo o tempo. Digo, sem medo de errar, que até segunda-feira - data do último dia de festa - que vamos chegar a um milhão e oitocentos mil visitantes", explica.

O prefeito de Caruaru, José Queiroz, e a mulher CarminhaO prefeito de Caruaru, José Queiroz, e a mulher Carminha

Veja quem passou pela festa na nossa galeria aqui:

-

 

 

Últimas notícias