No Recife, Arícia Silva, do "Pânico", fala sobre beleza, carreira e panicats

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 25/06/2015 às 19:00
Arícia Silva/Foto: Dayvison Nunes/Divulgação
Arícia Silva/Foto: Dayvison Nunes/Divulgação

A integrante do programa Pânico na Band Arícia Silva amanheceu no Recife, nesta quinta (25). Hospedou-se no Sheraton Paiva e deixou-se fotografar por Dayvison Nunes, fotógrafo do Social1. Ela respondeu a algumas perguntas nossas:

Arícia Silva/Foto: Dayvison Nunes/Divulgação Arícia Silva/Foto: Dayvison Nunes/Divulgação

Quais seus segredos de beleza?

Acho que sou muito abençoada pela minha genética, que me ajuda muito, e a gente que vive nesse mercado [televisão, Instagram...] cria o hábito de, em qualquer lugar do mundo - nem que seja num quarto de hotel - fazer um treininho por dia, além de cuidar da alimentação, que é muito importante. Confesso que, nessa vida supercorrida, de viagens e pontes aéreas, a gente acaba pecando muito. Então, a gente corre atrás de clínica de estética e vai mantendo... É um pouquinho de tudo: disciplina, força de vontade e sorte.

O que você conquistou pós-Pânico?

Pânico abre muitas portas, tem uma força muito grande no mercado. Mesmo nessa época em que a TV já não está mais lá essas coisas, não tem tanto poder... Mas o programa é mais importante do que minha Playboy, Sexy... É onde a gente está visível, em evidência, em rede nacional toda semana. A gente ganha reconhecimento, consegue trabalhar muito por fora; se vender por fora. Abre todas as portas possíveis, valoriza de um jeito que não dá nem para contabilizar.

Há disputa entre panicats?

O povo sempre acha que há, mas acho que não. É um programa e nele cada uma tem seu espaço, seu publico; e cada uma conquista suas coisas de acordo com seu potencial mesmo. É isso. Não há disputa, cada uma tem seu espaço.

 O que pretende fazer para além dessa carreira?

O Pânico, realmente, é só um degrau. Eu sou estudante de administração, tranquei por falta de tempo, mas gosto muito da área de gestão. Sei que esse mercado dura pouco, então eu planejo adquirir capital para investir em algo para mim que dure pelo resto da minha vida. Ainda em 2015 abro um e-commerce, por onde vou vender meus produtos e revender os dos meus fornecedores; também pretendo abrir canal no Youtube, Essas são coisas a curto prazo, mas em geral quero abrir negócios para mim. Tenho isso bem em mente e faz parte até do meu presente.

Últimas notícias