As 30 mulheres mais ricas dos Estados Unidos

Publicado em Notas 25/06/2015 às 12:11
As 30 mulheres mais ricas dos Estados Unidos

QUEM É RAINHA... Essa é a quinta vez que Oprah é eleita como a celeb mais poderosa do mundo

A edição de junho da Forbes Brasil apresenta, pela primeira vez o ranking das 30 mulheres mais ricas dos Estados Unidos que conseguiram conquistar suas fortunas por mérito próprio. O primeiro lugar ficou com a jovem bilionária Elizabeth Holmes que abriu em 2003 a empresa de exames de sangue Theranos, avaliada em nove bilhões de dólares no ano passado. No segundo e terceiro lugar, respectivamente, estão a proprietária e presidente do Conselho de Administração da ABC Supply, Diane Hendricks e a fundadora da Gap, Dóris Fisher.

QUEM É RAINHA... Essa é a quinta vez que Oprah é eleita como a celeb mais poderosa do mundo

 Oprah está entre as celebs mais poderosa do mundo

Com título de rainha da programação diurna da TV, Oprah Winfrey aparece na 5° colocação, com sua rede de TV a cabo, a OWN, sua marca de cinema, a Harpo (“Oprah” ao contrário) Films e programas derivados do seu, como Dr.Oz. Quem também se destaca é a Sheryl Sandberg, COO do Facebook e autora do best-seller Faça Acontecer, que agora está com uma campanha de utilidade pública com a NBA e a WNBA em seu site para promover a igualdade.

Essa é a arte trabalho nova. Foto: Divulgação

A diva pop Madonna chega na 28º posição, com suas turnês que faturaram em um período de 12 meses cerca de 125 bilhões de dólares, mais do que qualquer outro artista da música. Em agosto, a cantora lançará seu último disco – Rebel Heart.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com