Miami Pub inaugura com festa dedicada aos ursos

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 02/06/2015 às 17:00
DJ Bispo, da Ursound (SP), é atração da festa/Fotos: Divulgação
DJ Bispo, da Ursound (SP), é atração da festa/Fotos: Divulgação

DJ Bispo, da Ursound (SP), é atração da festa/Fotos: Divulgação DJ Bispo, da Ursound (SP), é atração da festa/Fotos: Divulgação

A nova casa comandada por Maria do Céu, Miami Pub, está com abertura ao público agendada para o dia 4 de julho, um sábado, quando também será lançado o selo Bear Celebration, assinado pelo filho da promoter David Kelner mais o jornalista Fred Queiroz. A dupla vai, mensalmente, produzir a festa, que é dedicada aos ursos - como são conhecidos, entre os gays, os homens gordinhos ou parrudos, peludos, barbudos - e seus admiradores. O próprio Kelner está no line up, além dos DJs Barreto, que tocava no extinto Confraria dos Ursos; Markyloire, da Metrópole, e o paulistano Alexandre Bispo, da festa Ursound (SP), que é pioneira na cena ursina no Brasil.

Interior da Miami Club Interior da Miami Club

Afora a Bear Celebration, que vai rolar sempre no 1º sábado de cada mês, a Miami vai funcionar com programação temática, que está sendo desenhada, e também para festas fechadas - no dia anterior à inauguração, mesmo, o espaço, que fica ao lado da Metrópole, estará fechado para estudantes de ciência política da UFPE. A casa comporta até 350 pessoas.

Últimas notícias