Confira as tendências para lembrancinhas de casamento

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/05/2015 às 19:20
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

As lembranças de casamento são detalhes que consomem muito da criatividade dos noivos. Afinal, como resumir o amor e o agradecimento em um único item? Segundo Fabiana Haluli, da HR Haluli, as lembranças de casamento comestíveis continuam sendo uma forte tendência. Há, no mercado, várias opções bem originais, como kits detox (composto por chás, sopas, sucos) e picolés, ou clássicos como cupcakes e panelinha de brigadeiro. Tem que descobrir as empresas e pesquisar para saber a que mais cabe no seu bolso e estilo.

Fotos: Divulgação Algumas bebidas da Detox Market Foto: Sharon/Divulgação

Eles ainda são tímidos nos eventos do Brasil, mas são super tendência na Espanha. Os livros personalizados são lembranças de casamento para lá de especial e original, afinal, os noivos pensam dedicatórias para cada um dos convidados presentes.

Livros personalizados Livros personalizados

Há quem ofereça apenas como uma atração da festa, mas a cabine de fotos também pode servir para gerar lindas lembranças de casamento. Não tem nada mais original e divertido do que deixar uma câmera digital liberada num pequeno espaço, para os convidados fazerem a pose que quiserem. As fotos são impressas na hora.

lembrancinha1

Últimas notícias