BrazilFoundation tem Paulo Gustavo no lugar de Luciano Huck, doações e looks arrasadores

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/05/2015 às 8:26
destaque FOTO:

A segunda edição da BrazilFoundation, que teve, neste ano, a grife Chanel como co-host, aconteceu na noite dessa segunda-feira (25), em São Paulo. O baile beneficente arrecada fundos para serem investidos em iniciativas sociais em diversas áreas como educação, saúde, cultura, direitos humanos e desenvolvimento socioeconômico. No Brasil, ela já monitora mais de 350 projetos sociais em 26 estados.

Foto: Manuela Scarpa/Reprodução Fotos: Manuela Scarpa/Reprodução

Luciano Huck, que seria o mestre de cerimônia do baile, não pôde comparecer devido ao acidente com pouso forçado que sofreu e, em seu lugar, ficou Paulo Gustavo. O comediante chegou ao evento com um chamativo paletó vermelho e calças até as canelas e dividiu o microfone com a apresentadora Didi Wagner.

rcc_4102

O baile contou com um pocket show de Daniela Mercury, que também se apresentou com o projeto Quabales. Samantha Schmütz soltou a voz para cantar a canção Como Nossos Pais. Mais famosos também foram prestigiar o evento e também contribuíram para o leilão. Como é caso dos atores Theodoro Cochrane e Klebber Toledo e também do jogador Alexandre Pato, que doou duas chuteiras, duas camisas do São Paulo (time em que atua) e dois ingressos para assistir ao jogo no camarote da Tributa.

pato

Entre as peças leiloadas estavam uma visita ao ateliê Alexandre Birman, 12 pares de sapatos exclusivos, um fim de semana em no Gramado no Hotel Castelo San Andrews e dois convites para o desfile da Chanel em Paris com direito à duas noites no hotel Hit. Veja quem passou pelo evento:

-

Últimas notícias