João Carlos Paes Mendonça recebe medalha Nilo Coelho

Publicado em Notas 22/05/2015 às 3:31
João Carlos Paes Mendonça recebe medalha Nilo Coelho

O presidente do JCPM e do SJCC, João Carlos Paes Mendonça, recebeu, nesta sexta, no Tribunal de Contas do Estado, a medalha ao mérito Nilo Coelho, a mais alta comenda da casa, por indicação da conselheira Teresa Duere.

Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

O presidente do tribunal, Valdecir Pascoal, abriu a solenidade com um discurso sobre a crise política e econômica em que vive o Brasil, além de destacar os avanços conquistados como a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Ficha Limpa. Ainda no discurso, ele destacou o papel dos tribunais de conta nessa evolução, reforçou o trabalho diário do combate à corrupção e citou o exemplo de João Carlos Paes Mendonça no empreendedorismo com criatividade e responsabilidade social como modelo de negócio exitoso, que deveria servir de cópia para o poder público.

DN220515060

João Carlos Paes Mendonça, na sua vez, agradeceu orgulhoso a lembrança e destacou a função social do jornalismo de apurar, denunciar e divulgar o trabalho dos tribunais de conta, tanto do Estado quanto da União.

DN220515073

Estavam presentes os conselheiros Marcos Loreto e João Campos, além de auditores e procuradores da instituição, mais os diretores do grupo JCPM, Marcelo Tavares de Melo Filho e Lúcia Pontes. Após a solenidade, foi servido um almoço sob a batuta do bufê Andrea Guerra, composto por cordeiro, peixe ao gergelim, arroz selvagem, charque desfiado e purê de banana da terra.

DN220515087

DN220515086 DN220515017

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com