JC e Prefeitura do Recife premiam maiores contribuintes do ISS

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/05/2015 às 0:51
DN200515147 (1) FOTO:

DN200515147 (1) Representantes das três empresas que mais contribuíram ano passado com o ISS no Recife ladeados pelo presidente do SJCC e o prefeito do Recife.

O Jornal do Commercio e a Prefeitura do Recife premiaram nesta, quarta-feira (20), as 50 empresas que mais contribuíram com o Imposto Sobre Serviço (ISS) no ano fiscal 2014. A cerimônia aconteceu no auditório do JC com a presença do presidente do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, João Carlos Paes Mendonça e do prefeito do Recife, Geraldo Julio. O grande vencedor da noite foi o grupo Ser Educacional, de Janguiê Diniz, que levou o primeiro lugar. O Hipercard, que as 17 edições anteriores conquistou o topo do ranking, desta ficou ficou em segundo lugar, seguido pelo Hospital Esperança.

O presidente do SJCC, João Carlos Paes Mendonça, falou que o Recife é uma cidade vocacionada para serviços e comércio, e explicou o objetivo do prêmio: “Há 18 anos nós fazemos questão de homenagear os empresários que geram desenvolvimento para o Recife através do seu empreendedorismo e trabalho”.O prefeito do Recife, Geraldo Julio, destacou o crescimento da arrecadação em relação ao ano anterior. “Esse crescimento nominal de 11,7 é muito importante, pois representa a dinâmica da nossa economia”, disse.

-

Últimas notícias