Brendan Jordan, que ficou conhecido como "garoto diva", se veste de drag queen em evento

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/05/2015 às 16:47
Lembram de Brendan Jordan? Ele mudou o visual
Lembram de Brendan Jordan? Ele mudou o visual

esse

Vocês lembram de Brendan Jordan, o menino que ganhou fama ano passado passado ao fazer danças, caras e bocas em meio a uma multidão de crianças durante uma reportagem ao vivo? Ele mudou o visual. O "garoto diva", como ficou conhecido nos Estados Unidos, voltou a chamar atenção voltou a chamar atenção ao ir vestido de drag queen a uma convenção de drag queens realizada em Los Angeles, no último final de semana. Com um vesto branco justíssimo e bota de salto alto, ele caprichou na pose em fotos espalhadas pelas redes sociais ao lado de vários amigos e fãs.

diva7

"Drag queens são realmente grandes mulheres. Eu amo", escreveu o garoto no Twitter na madrugada desta segunda-feira (18). "Meu fim de semana foi cheio de spray de cabelo, enchimento de seios e base pesada", completou ele, que se destacou com uma peruca supervolumosa.

Brendan Jordan, com então 15 anos, se tornou um dos maiores virais em outubro de 2014, com 15 anos, ao roubar a cena durante a inauguração de um shopping em Las Vegas. O vídeo, publicado no YouTube, foi visto mais de 1 milhão de vezes em poucas horas.

diva5

"Eu apenas vi a câmera e fiz. Eu estava me imaginando como se eu fosse a Lady Gaga e que ninguém poderia me destruir", contou ele em entrevista na ocasião. Nem Patranya Bhoolsuwan, que fez a reportagem, ficou indiferente diante do garoto. "Amei esta pequena diva", escreveu a jornalista no Twitter, no dia em que o garoto viralizou.

https://youtu.be/brV0i9KI7_Q

Últimas notícias